Porque Ele vive...


“Mas a cruz não conseguiu vencer, o autor da minha vida, aleluia cristo reviveu, entre nós vive outra vez...”. Esse é o trecho de uma bela canção de Sérgio Lopes que exalta o centro da fé cristã: a ressurreição de Cristo! Hoje, de forma especial, recordamos o fato de que nosso Senhor venceu um obstáculo que todos nós tememos: a morte.
Por mais temida que seja por nós, a morte não teve como “prender” nosso Senhor, o poder de ressurreição estava sobre Ele! Eis aí a certeza de nossa vitória.

Muitas vezes vivemos situações de morte à nossa volta. Se não morte física, morte de nossos sonhos, de nossos relacionamentos, de nosso casamento, de nossa alegria, de nossa vontade de continuar a viver. Quando essas situações nos assolam, temos a tendência de nos desesperarmos.

Mas eu quero profetizar que sobre você está o mesmo poder que esteve sobre Jesus: poder de ressurreição. Se crermos, veremos a unção do Senhor vindo sobre nós, trazendo ressurreição em todas as áreas da nossa vida.

A comemoração da Páscoa para nós não é só lembrança de um fato histórico, mas esperança de vitória, certeza que em Cristo, vivemos em novidade de vida. Iniciei com um trecho de um cântico e termino com outro: “Porque Ele vive, posso crer no amanhã, Porque Ele vive, temor não há...” Creia no Cristo ressurreto!

Feliz Páscoa,
Rev. Giovani Zainotte